sábado, 19 de janeiro de 2013

Look do Dia: Vida Real


Oi Amigas,

Hoje quero mostrar para vocês um look que achei muito legal e que quem viu também elogiou. São roupas comuns, que usadas do jeito certo dão um efeito final charmoso e legal.


Primeiro, o que gostei foi a combinação de tons. Se vocês repararem, a roupa toda conversa entre si.

A camisa de poas, que é um charme, acendeu todo o visual e foi nela que me baseei para compor com as outras peças.


Junto com ela coloquei uma calça jeans com strech (quase todas as minhas calças eu compro com strech), pois ajuda a modelar melhor e corpo e dá um caimento muito mais perfeito se comparado a uma sem.

O fato de eu colocar a parte da frente para dentro da calça é um truque muito usado, pois alonga as pernas e nos faz parecer mais magras. Podem experimentar por minha conta!



Para arrematar, um cinto da cor da calça para não quebrar a silhueta e só com a fivela da cor da blusa para dar charme.

No pescoço, um colar lindo com os tons da blusa arrematou a produção. E nos pés optei por uma sandália confortável e linda em tons de vermelho, marrom e branca que parece uma zebra.



Acho que são estes pequenos detalhes e cuidados na hora de nos vestirmos que nos diferencia dos outros.

Reparem que o cabelo estava num coque desalinhado que gosto e uso muito, porque libera o rosto e também para aqueles dias que ele não quer colaborar.
Me senti bem e gostei do resultado final.


Calça - Linda de Morrer / Camisa - Linda de Morrer / Cinto - Pitanga / Sandália - Miss Secret / Colar - Swaroswick / Brincos - acervo pessoal

E vocês, o que acharam?

Beijos

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!