sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sapateira e Espelho

Oi! Amigas,

Hoje eu queria dar mais uma dica de decoração que ao mesmo tempo para mim foi um achado. É uma sapateira giratória e espelho.

Para nós que sempre estamos precisando de espelho de corpo inteiro ela é muito útil.



Em segundo lugar, amei porque ela é uma sapateira atrás do espelho. Não sei quanto a vocês, mas para mim sapateira nunca é demais, sofro para achar lugar para os meus sapatos e nela (que originalmente era para o meu marido e como podem ver tem sapatos masculinos) consegui guardar e organizar vários pares.

Uma terceira coisa que a recomenda é que ela é estreita (no máximo uns 30 cm de largura), então, vista de lado, ela não atrapalha a decoração e fechada ninguém sabe que não é um simples espelho. Resolvi vários problemas!

Agora uma foto do meu closet, mas, por favor! não reparem nas fotos, pois agora é que descobri na prática como é difícil tirar fotos de espelhos, e praticamente impossível não aparecer nada nele.


Ela decorou um espaço antes vazio, agregou a função de um espelho para o corpo inteiro que também, como já falei, duplica o espaço e leva iluminação ao ambiente, (no meu caso usei, no closet que também é meu escritório) e uma sapateira que cabe muitos pares, e fechada esconde os sapatos e organiza o ambiente.

Eu amei, e vocês, o que acharam do resultado?

Beijos

Lu

3 comentários:

Obrigada por seu comentário!