segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dove Summer Tone


Oi Amigas,

Hoje quero dar uma dica ótima para quem, como eu, não gosta muito de tomar sol ou não tem paciência para ficar lá se esturricando, o que não acho nada bom e  também não é recomendado por nenhum dermatologista.

E com o tempo, você que é novinha, vai ver que eles tem razão (dica de amiga). As manchas e as rugas provocadas pelo excesso de exposição ao sol, não há nada que de jeito depois.

Mas, voltando ao assunto do post, estou falando de uma loção corporal da Dove que se chama Summer Tone. Ele é na verdade um hidratante com um auto-bronzeador junto.


Já experimentei várias marcas nacionais como a do Boticário e importadas como Lancôme, Clinique e posso afirmar que nenhuma é tão boa quanto essa.

Apesar do cheiro não ser bom (nenhuma delas cheira bem), ela realmente vai tonalizando a pele gradualmente como se você estivesse tomando sol todos os dias.

E não é uma maquiagem não! A pele realmente fica bronzeada e aí eu resolvo dois problemas de uma só vez. Perco aquela cor branca de inverno, principalmente nas pernas, para poder colocar os vestidos e saias que amo e ainda hidrato a pele coisa que confesso morrer de preguiça de fazer.



Só aconselho a esfoliar a pele antes para que a cor fique homogênea, pegar leve nos joelhos e cotovelos, lavar as mãos rapidinho depois de passar, senão as palmas e as unhas ficam amareladas. 

Ahh pequeno detalhe! Deixe a pele secar uns minutinhos antes de colocar a roupa, pois ela pode manchar ou faça como eu e apele para o secador de cabelos...

Espero que gostem da dica e, se usarem, me contem o que acharam!

Beijos

Lu

3 comentários:

  1. Ultimamente só ando lendo resenhas positivas sobre esse hidratante. Hoje comprei ele e comecei a usar, realmente deixa a pele muito mais bonita já na primeira aplicação! Com certeza vou continuar usando, ainda mais pelo fato de ele ser autobronzeador né... sei bem o que é querer usar um short e não se sentir à vontade porque as pernas estão muito brancas. Vergonha, vergonha! :(
    Adorei a matéria, esclareceu todas as minhas dúvidas. Já estou seguindo aqui. Beijos!

    www.cheiaderesenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O difícil é encontrar nas farmácias, e principalmente pra pele branca, parece q estão tdo.na mesma cor agora.. E como sou branca tenho medo de usar e ficar muito morena laranjada sera?

    ResponderExcluir
  3. O difícil é encontrar nas farmácias, e principalmente pra pele branca, parece q estão tdo.na mesma cor agora.. E como sou branca tenho medo de usar e ficar muito morena laranjada sera?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!