segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look do Dia: Lenço + Chanel

Oi amigas, Hoje vou mostrar para vocês este look gostoso e fresquinho, com duas tendências do verão.

A regata de seda candy color e a saia com estampa de lenço também de seda. Para falar a verdade este foi um dos verões de que mais gostei da moda. Teve tendência para todos os gostos, coisa que fazia tempo não acontecia.



Agora, o que eu queria mostrar para vocês mesmo é este colar Chanel com o logo e as flores, que é simplesmente maravilhoso. Ele acende qualquer look.




Essa saia é tão delicada nas cores e estampa que nao pude resistir, e o que eu ando adorando nas roupas de seda é que a gente transpira dentro delas e não fica aquele calorão como acontece com tecidos sintéticos.

Recomendo comprar menos peças, mas de materiais nobres como a seda.



Ah! Antes que eu me esqueça, sandálias neutras para nao competir com o look.

Regata - Bobstore / Saia - Sacada (Dona Dona) / Sandália - Only / Colar - Chanel / Demais acessórios - acervo pessoal

Eu me senti muito bem vestindo esta roupa, pois achei que o look ficou bem feminino e alegre. E vocês, o que acharam?

Beijos
 
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!