terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Você tem cabelos loiros???

Oi amigas, hoje quero dar umas dicas para quem tem cabelos loiros (naturais ou não hehehe) que sofre por eles ficarem amarelados, com aquela linda cor de gema de ovo.

Andei pesquisando e experimentando vários produtos e separei alguns para vocês.Vai desde uma solução caseira, xampus mais baratos e produtos mais caros.

A primeira dica é que eu nao uso o produto em todas as lavagens, senão, em alguns casos o cabelo clareia demais e em outros é desperdício de produto.

No meu caso, uso o produto da John Frieda que se chama Sheer Blonde na forma de condicionador, que vocês vão encontrar na Sacks. Ele é um produto mais caro, mas o resultado é espetacular e uso uma vez por semana no  lugar do  condicionador normal, então ele dura bastante.

Ele vem em duas versões: para quem quer tons platinados, que é o que vem com complexo de girassol e chá branco (é o que uso), e um outro que é para quem quer reflexos dourados. É só ler a descrição.


Outra opção bem barata é comprar Violeta Genciana na farmácia e adicionar uma gota no seu xampu de uso diário e deixar agir por 5 a 10 minutos.

Agora, tem também outras marcas que são todas boas e com preços variados:
Xampu Nupil que se encontra também em farmácias e a preço bom, só que recomendo usar com moderação, pois ele é bem roxo.




E mais um xampu que recomendo é o desamarelador da Alfaparf que tem um custo benefício muito bom. 

Quem tem cabelo loiro sabe como eles sofrem com químicas e outras agressões, por isso sugiro a linha Maroccanoil na versao light que foi desenvolvida especialmente para o cabelo claro e dá um show de hidratação.

Espero que vocês gostem das dicas e se tiverem mais algumas, compartilhem com a gente, tá?
Beijos

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!