sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dica Vix

Hoje tenho uma dica especial!!!

Em minhas navegadas pela net, vi essas sandálias que a Vix lançou em parceria com a Ipanema e achei legal compartilhar com vocês...

Sabe quando a gente não tá afim de de subir no salto, mas não quer usar qualquer chinelo?! Elas são uma ótima opção pra sairmos confortáveis e bem arrumadas!

Elas são feitas com as mesmas estampas dos biquínis e saídas da nova coleção. E o melhor? o precinho é ótimo...


E essas são apenas alguns dos modelos. Se você quer conferir todas as estampas, clique AQUI.

A minha favorita é essa da imagem ampliada. E a sua preferida, qual é?!

Beijos

Mi

2 comentários:

  1. A minha preferida é a branca de listra preta.....

    ResponderExcluir
  2. Também achei linda! Foi exatamente a que me deixou em dúvida... Bjs Mi

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!