quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Look do Dia: Festa

Oi amigas, tive uma festa social para ir e como vocês sabem que eu amo me arrumar, estas são as ocasiões perfeitas. Nelas posso ousar no vestido e tudo mais, como este na cor pink que é tendencia para o verão e vai continuar como cor forte para o inverno. Quem gostar, pode investir!!!

Como estava muito calor, esse decote caiu bem, e reparem que ele tem um lado do top todo bordado com pedrarias que eu achei lindo, e vocês?



Para essas ocasiões adoro ir no cabeleireiro e maquiadora. Olhem que maquiagem ela fez para mim! Como já estava com um vestido colorido, pedi uma maquiagem em tons de preto e, claro, boca nude, pois como vocês sabem a gente escolhe só um ponto focal que no caso foram os olhos.






Amei o coque que fiz! Achei que destacou o rosto e a cor dos cabelos atrás, e esse penteado é muito prático, pois dancei a noite inteira e não fiquei descabelada e nem com calor.
Além de que o coque para mim é elegantérrimo.


Como vocês podem ver, a silhueta do vestido por trás ficou perfeita! Usei um shortinho para não deixar marcas de lingerie, pois isso derruba qualquer produção.





Vestido - Le Petitte / Scarpin - Luiza Barcelos / Clutch - Marc Saradei / Demais acessórios - acervo pessoal.

Os acessórios foram poucos e bem dosados, como a pulseira no braço sem a alça do vestido, brincos de rubi que combinaram com a cor do vestido e o cabelo preso, anéis em ouro branco que amo e uma clutch em preto e prata que fechou com o tom dos acessórios.

Espero que vocês gostem! O que acharam?

Beijos,

Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!