quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Look do Dia: Zig Zag

Oi, Meninas...

Antes de tudo, quero agradecer o carinho que tenho recebido! Tanta gente me encontra e comenta sobre o blog, me acompanha diariamente. E também aos meus seguidores no instagram... Por falar nisso, quem quiser me seguir é só procurar por michellimaiolini que sempre estou postando as novidades do blog por lá.

Aí está mais um look que usei em uma viagem, por isso optei por peças confortáveis... Estava indo à Jaguariúna com minha família.

Essa calça fala por si só, né? E o mais interessante é a gama de combinações que ela oferece. Já estou imaginando uma blusa laranja nesse look...Mas o azul klein ainda é sensação do momento e vai permanecer com força total nas coleções de inverno, juntamente com cores mais pesadas.




Essa regata de seda tem um decote lindo e ainda regula a alça com esses franzidos charmozíssimos... O colar também é bastante versátil e achei que ele completou a produção!




Calça - Linda de Morrer / Colar - S&B Acessórios / Sapato - Luiza Barcelos / Relógio - Swatch / Óculos - Ray Ban

O que acharam?!

Beijos

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!