sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Look do Dia: Monocromático!!!


Oi Amigas,

Com a volta da moda de usar looks monocromáticos, eu estava doida para usar essas peças que comprei na cor pitanga.

Além de amar a cor, o que gosto em looks deste tipo é que você não tem que quebrar a cabeça para combinar nada hehehe.

Sabe aqueles dias que você está com pressa e sem tempo para examinar seu armário inteiro? Pois é! O look monocromático resolve na hora, e não quer dizer  que ele é sem graça, muito pelo contrário, eu acho chiquérrimo.



Sem falar que alonga, é ótimo para as mignons e nos deixa liberadas para ousarmos mais nos acessórios, como podem ver pelo colar maravilhoso que coloquei junto.

Como a calça é justa no bumbum, eu optei por deixar a camisa para fora. E reparem que a blusa e semi-transparente, mas os bolsos são colocados em locais estratégicos para não ficar vulgar. Se não tivesse os bolsos, eu colocaria uma regata segunda pele por baixo.





 
Camisa - Il Shyn / Calça - Linda de Morrer / Bracelete - Arezzo / Sapatos - Louboutin inspired / Colar, anéis e brincos - acervo pessoal

Espero que tenham gostado!

Beijos

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!