quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Réveillon 2013

Olá meninas !

O post de hoje vem atender a vários pedidos! Muita gente pedindo nossa opinião do que usar pra passar o ano, modelitos que vão bombar, e, por isso, vamos dar algumas sugestões. Claro que a escolha depende muito de onde você estará (praia, clube, fazenda, etc.)

Bem! Sabemos que muita gente tem como superstição usar roupas brancas. Então vamos a alguns looks...

Na praia dá pra abusar dos minis. Seja vestido, macaquinho, saia e blusa, não importa! Vale a pena chamar a atenção para os detalhes, como um maxi colar poderoso, um flor no cabelo, lenços, cintos e nos pés, rasteiras são mais recomendadas.


Já na cidade dá pra ousar um pouco mais no modelito. Os longos sempre arrasam (pode ser desde um tecido esvoaçante até um crochê) ou mesmo esses com transparência que são hit da estação, conjuntinhos, vestidos bem elaborados e, o que mais me agrada e provavelmente será minha escolha: top cropped com saia lápis.




Pra quem que fugir do branco, mas sem pesar o visual, invista nas candy colors. São cores lindíssimas que vão te atender sem ficar enjoativo.



Outra opção é o dourado que eu amo tanto! Com suas muitas variações de tons, acompanhadas de sapatos nudes ficam de arrasar.


Os paetês permanecem como tendência...


Como eu sou bastante de lua, no ano passado radicalizei e resolvi me vestir de cores. Aí vão algumas opções coloridas e democráticas. E, pra isso, os conjuntinhos são uma ótima pedida.



Os neons também são sucesso!


E pra quem ainda não escolheu sua cor, vejam o significado de cada uma delas. Escolha a sua!


Ainda mostrarei minha escolha para o réveillon por aqui.

Beijos

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!