segunda-feira, 25 de março de 2013

Look do Dia: Saia Étnica

Oi amigas
Queria mostrar este look para vocês, pois amei as cores dele e ele reúne as tendências que virão para o inverno.
O verde da blusa que é o esmeralda foi escolhido pelo instituto pantone (um instituto que faz pesquisas para saber e determinar o que vai ser moda e o que as pessoas vão usar na próxima estação, o inverno, seja  em roupas ou em produtos para decoração, etc.
Já a saia segue a tendência étnica que continua firme também no inverno. Podem investir.
Para o meu tom de pele este verde fica divino. Marquei a cintura como vocês sabem que gosto de fazer, complementei com uma clutch azul e sandália que mistura os dois tons.
Gostei muito do resultado e vou aproveitar demais estas duas peças em outras produções diferentes, afinal a gente não compra roupa apenas para usar uma vez e de um único jeito, não é?
Para mim, uma roupa que vou comprar tem que combinar com o que já tenho em casa, ter o meu estilo, e poder ser usada várias vezes e de várias maneiras para pagar o custo dela.










Saia - Studio 21
Regata - Mob
Sandália - Arezzo
Cinto - Pitanga


E aí gostaram? Eu amei o colorido geral que ficou.

Beijos

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!