terça-feira, 26 de março de 2013

Duo Perfect - Contem 1g

Para não perder o costume, vamos a uma dica de make? Já há algum tempo eu sou fã número 1 desse produtinho... O Duo Perfect para Sobrancelhas da Contem 1g é o que tem de mais mágico para correção de sobrancelhas. E pra quem sempre elogia as minhas, está aí o segredo!
Existem dois kits e eu uso o mais clarinho, já que meu cabelo e pele são claros. Desde que minha amiga querida Adriana, quem faz minhas sobrancelhas, descobriu esse duo comigo, ela não para de indicar pra suas clientes...


E agora, dicas para aplicação!!!


Mais uma sugestão que tenho para completar a modelagem, é esse lápis iluminador de sobrancelhas: Light up. Ele irá realçar ainda mais o visual...


Vejam como aplicá-lo:


Espero que as dicas sejam úteis!

Beijos

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!