segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Look do Dia: Natal!!!

Meninas, enfim estou postando meu look do natal pra vocês... Amo essa data, oportunidade de reunir toda a família pra comemorar o nascimento do Menino Jesus, revelar amigo oculto, enfim, foi muito divertido.

Não via a hora de mostrar esse vestido que me encantou à primeira vista! Além da estampa maravilhosa, o tecido deslumbrante, ele ainda tem uma leve transparência nas pernas que, na minha opinião, é o ponto chave dele!

Como já estava cansada de cabelo sempre solto, resolvi de última hora fazer eu mesma um rabo com topete. Ficou simples, mas achei um charme e surtiu muitos comentários... #ficaadica





E como não falar desse sapato! Pedi em Belo Horizonte há meses e queria uma ocasião legal pra estreá-lo. Achei que casou com o vestido, já que ele merecia um scarpin mais leve, como esse.


   Vestido - Le Lis Blanc / Sapato - Luiza Barcelos / Relógio - Michael Kors / 
Bracelete - Hermés inspired

Gostaram?!

Beijos

Mi

2 comentários:

Obrigada por seu comentário!