segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TimeWise - Mary Kay

Ei! Genteee,


Resolvi fazer esse post, pois há alguns dias comprei um duo de cuidados com a pele da Mary Kay e estou adorando os resultados...

Ele funciona como um sistema anti-idade de alta tecnologia e resultados comprovados. Vejam os resultados do teste:
  • 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
  • Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
  • 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
  • 46% de melhora na uniformização do tom de pele.


O kit completo agrega um creme de limpeza, hidratante, solução diurna com fps 25 e solução noturna.


Até então, eu testei apenas a solução diurna e a noturna, pois estou usando um sabonete e hidratante recomendados por minha dermatologista. Mesmo assim estou notando bastante diferença em pouco tempo de uso.



Super recomendo! E se alguém testar, me conte os resultados, viu?

Beijos

Mi

3 comentários:

Obrigada por seu comentário!