segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Look do Dia: Color Print

Oi! Amigas,
A primavera chegou, só que parece que o sol não está sabendo disso. Que calor!

Para o look de hoje escolhi um vestido longo que adoro, pois fico a vontade combinando-o com rasteirinha. Como ele é de alcinha e não da para colocar sutiã ,vou dividir com vocês um truque que sempre uso ,mas que fique só entre nós mulheres hehhehhe.

Sempre compro bojos e peço a minha costureira que coloque neste tipo de vestidos pois ai fico despreocupada.



Reparem que ele tem uma fenda na frente o que facilita para andar e sentar, além de dar um charme extra.


O legal do vestido é que ele tem fundo azul, porém a estampa é de píton bem atual, pois as estampas de bicho ou animal print nunca saem de moda e agora  o print vem em todas as cores.
Fiquei bem fresquinha e achei o vestido um charme. Como ele é inteiro de uma estampa só me alongou bastante.


Vestido - Linda de Morrer / Rasteira - Yasmin

E vocês, o que acharam?
Beijos

Lu

2 comentários:

  1. Oi Lú,

    Amei a dica do bojo, não tinha pensado nisso. Quando tiver outras pode colocar aqui que eu não conto pra ninguém, OK?

    De sua priminha querida e sumidaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore que saudades,so assim para voce me ver ne?
      agora eu que preciso ver voce.te adoro.

      Excluir

Obrigada por seu comentário!