quarta-feira, 29 de maio de 2013

tchau amigas.

Oi amigas,
O post de hoje não é para apresentar nenhuma nova tendência,beleza,comportamento ou dica de decoração como vocês se acostumaram a ver por aqui.
O post de hoje é para agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo todo este tempo,acompanhando o blog,lendo as minhas dicas,compartilhando as dúvidas de vocês e promovendo esta troca boa de energia por tanto tempo.
Para mim foi um enriquecimento poder dividir um pouco do que sei com vocês,e também ouvir os elogios de vocês pelo trabalho que estava fazendo no blog.
Como vocês já devem ter adivinhado este é meu último post.
Infelizmente para mim agora está ficando inviável a produção quase diária dos posts e por isso hoje venho dizer tchau .
Sei que morrerei de saudades desta nossa troca de energia,mas a vida nos leva para onde quer levar e eu sou da filosofia de usufruir o melhor de uma situação, e quando já não está gerando a mesma energia e satisfação ,deixar a vida me mostrar outro caminho.
Continuo a ter um carinho enorme por vocês minhas leitoras, e quem sabe nos cruzamos por aí.


Beijos,beijos,beijos.
Lu.

Um comentário:

Obrigada por seu comentário!