terça-feira, 14 de maio de 2013

Look do Dia: Yellow Tweed

Oi amigas
Vocês se lembram que nós comentamos aqui no blog que as camisetas com estampas de bicho iriam vir com tudo para o inverno?
Pois bem! aí estão elas para todo lado que olhamos e como sempre faço, se gostei da moda compro algumas peças.
Esta eu achei maravilhosa, pois sai um pouco do preto básico e os olhos na camiseta são lindos.
E o melhor é que da para usar com um clássico que é o amado e idolatrado por mim hehhehe: o conjunto de tweed que foi criado pela madeimoselle chanel.
Neste tom de amarelo então, me apaixonei.
E notem que o legal é que dá para usar de dia, foi só colocar uma camiseta e uma sapatilha que abaixou o tom.
Se eu quiser usar a noite (e vou) é só colocar uma meia escura, um par de scarpim poderosos e uma camisa chiquérrima que ele fica de matar.
Gosto de roupas assim, que ficamos bem vestidas a qualquer hora que usamos, e que tem vida longa no armário, pois não é moda.









Conjunto chanel - Linda de Morrer
Camiseta - Mob
Óculos - Chili Beens
Bracelete - Le Lis Blanc
Sapatilha - Louis Vuitton.


E aí amigas, não ficou maravilhoso o conjunto? Eu amei! E vocês?

Beijos

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!