sexta-feira, 3 de maio de 2013

Look do Dia: Pronta para um dia atarefado.

Oi amigas
É incrível a capacidade da moda de nos renovar.
Digo isto olhando o meu exemplo,quando olho fotos antigas percebo que o meu estilo foi sempre evoluindo (para melhor graças a Deus ) e isto porque a moda vai mudando e nos oferecendo novas modelagens,cores,etc.
Nao sou uma vítima da moda ,se algo nao me favorece nao uso,se a cor nao da no meu tom de pele ,pode estar em todas as vitrines que também nao vou comprar.
Agora o que acho mais gostoso é que se algo novo me encanta nao tenho medo de incorporá-lo ao meu estilo e dar uma pitada de frescor a ele.
E cá entre nós acho que a mulher tem que estar sempre se reinventando e surpreendendo para nos sentirmos o máximo e para transmitirmos aos outros a nossa auto-confiança que vem quando nos sentimos assim A MULHER hehhehe.
Digo isto pois é o caso do amarelo mostarda que ando usando agora.
Esta é uma cor que nunca pensei usar,mas que estou amando misturar com outras cores,e usar em vários looks.
Neste por exemplo com a camiseta em amarelo e azul me senti linda,e iluminada que é o que procuro quando uso uma roupa.
Combinada com alguns acessórios (sempre eles ) se tornou um roupa casual e ótima para aqueles dias atarefados onde temos milhoes de coisas para resolver,mas nem por isso vamos sair de tenis e moletom  , por favor.
Nao custa nada montar um look assim.
Nos pés um sapatinho mais baixo e confortável nude para nao brigar com a calça e estava pronta.













E aí amigas,viram que a roupa era simples,mas colorida e alegre ?
Me digam o que acharam e nao tenham medo de ir incorporando novas peças ao seu estilo que isto renova a gente.
Nao sabe ainda o seu estilo?
Entao va experimentando de tudo um pouco,olhe no espelho antes de sair, e aquilo que voce achar que te deixou linda va procurando roupas semelhantes que voce vai encontrar o que te cai nem.
Se quiser ajuda é só me escrever que estou aqui no blog,.
Beijos.
Lu.

creditos-calça mob-blusa linda de morrer-bracelete le lis blanc-sapatos arezzo-demais acessórios acervo pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!