quinta-feira, 9 de maio de 2013

Look do Dia: Eu uso óculos

Oi amigas.
Hoje é um dia histórico no blog hehehehe.
Fiz um post de óculos. Sei que vocês não sabem, mas infelizmente eu uso óculos.
Como sei que muitas de vocês também usam, e talvez não possam usar lente de contato como eu, por não conhecerem ou por alergias, quis que vocês vissem que mesmo de óculos é possível ficar bonita e interessante.
Comece escolhendo um que tenha a ver com o formato de seu rosto. Eu, por exemplo, uso um retangular, pois tenho rosto quadrado, e com armação bem discreta, já que gosto que ele suma no rosto. Uso também lente anti-reflexo para que as pessoas enxerguem meus olhos e não a lente do óculos.


Se você gosta de variedade, compre vários de armações e cores diferentes e saia brincando por ai.


Acho interessante quando tenho que usar meus óculos, dar uma caprichada na maquiagem que ajuda muito.
Aqui caprichei no rímel, com várias camadas para sobressair bem, uma pele bem natural, um batom para dar colorido, e pronto meu rosto aparecia mesmo com o temido óculos.


Um cabelo bem arrumado também ajuda e muito, pois tenho que confessar que não gosto de usar óculos, então uso todos os recursos para melhorar o visual e ao mesmo tempo desviar a atenção deles.


E ai amigas, a qual time vocês pertencem? Das que usam óculos e gostam disso, ou ao meu, das que usam só quando não tem saída?
Qualquer que seja o time, o que a gente não pode é perder o glamour, por isso caprichem no visual.

Beijos

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!