sábado, 20 de abril de 2013

Comprinhas de Make...

Oi Meninas,

Hoje estou por aqui só pra contar pra vocês sobre minhas duas últimas aquisições de produtinhos de make! Uma delas é a palette Naked da Urban Decay que já queria há algum tempo.


Além das cores que são indiscutivelmente perfeitas, a palette acompanha um pincel excelente e um primer para os olhos. a sombras são super pigmentadas e tem fixação muito boa. Super recomendo!!!

A outra eu ainda não conhecia e resolvi experimentar... É o Fake Up da Benefit. Um corretivo em bastão que já vem com um produto que reduz as olheiras. A parte branca, externa, é um hidratante com vitamina E e extrato de semente de maçã. No meio fica o corretivo, que em três opções de cores disponíveis promete esconder as olheiras, amaciar a pele e difundir a luz para auxiliar no disfarce das linhas finas


Como o Fake Up eu ainda não usei muitas vezes, vou esperar pra ver se o resultado é bom mesmo pra recomendar à vocês. Mas, em se tratando de Benefit, difícil não funcionar, né? Amo tudo o que tenho da marca.

Beijos

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!