sexta-feira, 26 de abril de 2013

Botas - Inverno 2013

É meninas.... Parece que o friozonho está mesmo chegando, e nada melhor dos que as botas para manter a elegância juntamente com o conforto e ainda aquecendo nossos pés. 
Sabem que as botas desse inverno estão um must e os estilos me agradaram demais! Foi por isso que resolvi selecionar alguns dos meus modelitos preferidos e, claro os que eu já tenho. Logo logo começarei a postar fotos com eles, viu?

Vamos lá! Primeiro as minhas aquisições... rsrsrs




E agora alguns modelos que me agradam... As tachas e bordados estão super em alta! Aquelas tipo coturno militar são muito estilosas! As franjas já vem de outras estações e continuam com tudo!





E vocês, já adquiriram as suas?

Beijos

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!