segunda-feira, 4 de março de 2013

Look do Dia: Turquesa

Oi amigas, ando apaixonada pela moda monocromática. É tão prático para a gente montar um conjuntinho sem ficar quebrando a cabeça com que peça combinar... Para mim funciona como um vestido. Colocou, já está pronto, aí é só partir para a parte gostosa que são os acessórios.

Neste look usei uma blusa de linha linda que mistura turquesa com dourado e mais a calça em turquesa. Ficou delicado e fresquinho ao mesmo tempo e me alongou, sem falar que o turquesa é uma das cores que me acendem.

E podem investir sem medo nos conjuntinhos que eles vão vir mais fortes ainda no inverno.

Nos pés, sapato nude para não competir.


Aqui já começou a brincadeira com este par de brincos lindos nos tons da roupa.




Nesta nossa onda de pulseirismo, não podia faltar minhas spikes em azul e dourado, né?


Aqui, destaque para a minha nova paixão (hehehe): esta bolsa linda da Michael kors em tons escuros.

No pulso combinei meu relógio rosê com bracelete também em ouro rosê... Nos dedos, meus anéis duplos que fazem o maior sucesso onde vou.


Calça - Bobstore
Blusa - Bobstore
Relógio - Michael Kors
Bolsa - Michael Kors
Bracelete - Hermes inspired
Brinco - Regina Salomão

E aí amigas, espero que tenham gostado! O que acharam?

Beijos

Lu

2 comentários:

  1. Olá Lu,

    Adoro o estilo de vcs!
    Gostaria de saber onde vc comprou os anéis duplos? São lindos!!! em varginha mesmo?
    Obrigada!

    beijos, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana que bom que você gosta do nosso blog,continue acessando e compartilhe.
      os anéis são de varginha mesmo de uma loja chamada Unistore.
      quando for la comprar não esqueça de falar que viu no blog ta?
      bjos.
      LU.

      Excluir

Obrigada por seu comentário!