quinta-feira, 28 de março de 2013

Look do Dia: Calça Dourada

Oi amigas
Fui dar um passeio com meu marido e nestas ocasiões gosto de caprichar nos looks, afinal eu me visto para mim mesma e para ele.
Não sou como algumas mulheres que dizem que se vestem para outras mulheres, eu gosto de receber elogios e de saber que vocês, nossas leitoras se inspiram nos nossos looks, mas eu gosto mesmo é que meu marido ache meus looks legais.
Se ele não gostar perde a graça. E vocês dão valor a opinião de quem?


Para este dia escolhi uma camisa branca de seda e uma calça metalizada em dourado, o branco dava o toque neutro.



Como vocês sabem que adoro acessórios e mais ainda de cobra não podia deixar de usar este colar maravilhoso em amarelo que puxava ao dourado da calça.




Nos pés, a gladiadora maravilhosa da Luiza Barcelos que é um escândalo de bonita, pena que não é nada confortável. Amigas, na hora que tirei ela dos pés foi um alívio hehehe.


Amigas, olhem que coisa mais linda esta clutch by Charlotte Olympia  inspired! Ela é de acrílico por fora, com um fecho de aranha, e por dentro tem uma bolsinha para esconder o conteúdo. Me apaixonei por ela.


Calça - Linda de Morrer
Camisa - Bobstore
Colar - Claudia Arbex
Sandália - Luiza Barcelos
Clutch - Charlotte Olympia inpired

E aí amigas o que acharam?
E para quem vocês se vestem?

Beijos

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!