Oi Meninas,
Outro dia, lendo a revista Elle, vi a editora de moda Susana Barbosa falando sobre compras eternas e uma de sua frases me marcou muito, já que queria demais me conter na hora das compras e não consigo. Ela dizia "apostar em poucos e bons faz bem para o closet e para a consciência". Não é demais?
Então fiquei louca pra escrever esse post e tentar ajudar você que também sofre do mal do consumismo como eu...
Mas não se preocupem, pois venho notando que isso, assim como tudo na vida, tem a ver com a idade. Acho que com o passar do tempo vamos ficamos mais seletivas e aprendemos a valorizar os clássicos. É verdade! Nunca me imaginei gostando de roupas clássicas e, agora, são as que mais me atraem.
Se me pedissem para escolher um único look clássico e eterno, com certeza seria o P&B. Além de não sair de moda nunca, ele ainda te permite elaborar looks do dia à noite, sem errar.
Vejam algumas fotos que separei de desfiles importantes!
Lanvin com uma pegada sexy
Givenchy com ar mais sério
Céline bem moderna
Blamain bastante estruturado e cool
Eu aposto que todo mundo consegue abrir seu armário e montar uma produção P&B, não? Então você já tem seu look pro fim de semana. hehe
E como saber se aquela peça-desejo é um clássico ou não? Basta se fazer uma pergunta: Como e quando poderei usá-la? Se houver várias possibilidades, invista!
A moda sempre é linda, mas passa...
Concordam?!
Beijos
Mi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por seu comentário!