segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Look do Dia: Piscina

Oi amigas,
Sabem que cheguei a conclusão de que o ser humano é difícil de agradar, e falo isto por mim. Se chove muito a gente reclama, se faz calor eu quase morro, enfim é complicado.

O que gostei do verão ter chegado foi  poder colocar minhas roupas de calor e mostrar para vocês e,  principalmente fazer um look com dicas para piscina que até que enfim vou postar.

Queridas, nao sei o que vocês pensam, mas já ouvi de muitos homens e fico atenta a tudo que eles comentam perto de mim, que é muito mais bonito e excitante sugerir do que mostrar logo tudo de uma vez. Eu também considero muito mais elegante uma coisa meio velada do que logo tudo de fora.

Então, vocês vão entender a proposta do meu look piscina. Eu optei por uma túnica de seda que tem a transparência e o frescor que o calor pede, mas ao mesmo tempo nao me deixa totalmente exposta. Para enxergar o contorno do corpo e do bumbum a pessoa tem que prestar atençao para poder ver o que está embaixo, e este para mim é o segredo do sucesso.

Nào tenho nada a esconder graças às minhas aulas de musculaçao (qualquer dia faço um post sobre isto), mas gosto do jogo esconde-revela. Por isso o look abaixo.


Nos pés uma flat linda da Chanel com flores porque não gosto de chinelos e uma flat assim não tem nem comparação. Já estou ouvindo alguém falando, ah mas com Chanel é fácil, tudo bem, mas não precisa ser essa, existem rasteiras lindas.


Notem que estou apenas de brincos e aliança, já que ir para a piscina cheia de jóias não dá, fica muito perua.





Notem que estou com um biquini branco com estampas por baixo, mas que só se insinua, para ver mesmo tem que tirar a túnica hehe. E não é convencimento não, mas sempre noto que quando vou tirar a túnica ou o caftan os homens ficam olhando para conferir o que esta embaixo.

Acho que vale o mesmo para o fio-dental. Só mesmo as cariocas com corpos perfeitos e com aquele mar de fundo é que ficam bem com ele, para nós o melhor é um biquini maior mesmo. Até as grifes nacionais já estão aderindo aos tamanhos maiores, não estou falando de calcinhas grandes, mas médias e bonitas.

Para que usar uma coisa que ao invés de melhorar o seu corpo, vai marcar todas as suas imperfeições? A moda existe para a gente escolher o que vai ficar bom e ajudar a disfarçar o que não nos agrada, e descartar o que vai nos prejudicar.







Túnica - Le Lis Blanc
Flat - Chanel
Óculos - Gucci

Amigas, espero ter dado a idéia geral de como ir para a piscina com um look legal. Eem tempo a canga está meio em baixa, deixem elas guardadas que a moda sempre volta.

Beijos

Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!