quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Look do Dia: Moschino Inspired

Oi amigas,
Como já temos falado aqui, o preto e branco é uma moda básica que veio no verão e vai continuar pelo inverno todo. Então vocês podem investir sem medo, mesmo porque é um clássico que não cai de moda nunca e fica bem para todas.

Aqui estou usando um vestido que foi inspirado (quer dizer copiado, daí o termo inspired em inglês) da grife internacional Moschino. Ele faz o jogo de contrastes e tem estas palas em preto cheio de tachinhas douradas que vão continuar com tudo no inverno, seja em roupas, sapatos, bijoux,etc.


Nas mãos uma clutch preta com dourado linda e o maxi anel de aranha já  que  estamos na era dos máxi. Máxi colares, brincos, anéis, etc.


No braço já estou usando um bracelete da nova estação, o inverno. Reparem como ele é todo trabalhado com dourado, pedras, zircônias. Ele parece uma jóia medieval que é o que vem por aí.



Preparem-se para uma moda inverno toda trabalhada que já já mostraremos aqui no blog.


Nos pés sandália gladiadora da Luiza Barcelos que não é o ideal para mim que sou baixinha, mas me apaixonei por ela, fazer o que hehehe.



Vestido - Le Lis Blanc
Clutch - Donnabrasil 
Anel - Claudia Arbex
Sandália - Luiza Barcelos
Bracelete - Claudia Arbex

Bem amigas, este foi o meu look para uma baladinha. Espero que tenham gostado! O que acharam?

Beijos

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!