segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Look do Dia: Estrelas

Oi amigas,
Tive um chá de panela da minha cunhada para ir e na hora lembrei deste meu vestido todo cheio de cometas, estrelas, luas, etc.
Ele é lindo com um decote na frente e costas super transado, com um comprimento que gosto, pois posso ficar á vontade e ao mesmo tempo colocar as pernocas para tomar um ar e mostrá-las enquanto podemos. E como vocês sabem, amo um cinto para marcar a cintura.

Acho que mulher feminina é aquela com as curvas marcadas. Não gosto de roupas largonas que não mostram o formato do corpo e ainda me passa a impressão de desleixo. Mesmo para quem não está com o corpo em dia existem formas de deixá-lo bonito sem apelar para roupas sem formas. Lembrem-se sempre da regra esconda o que não gosta e mostre o seu ponto forte.

Quem não é tão magrinha como eu, geralmente tem um colo lindo e pode chamar a atenção (com bom gosto) para ele e desviar a atenção do resto. Pobre de mim que já não posso fazer isto, pois vou atrair o olhar e depois não tenho quase nada para mostrar buááááá.



Nos pulsos optei por uma combinação que gosto muito que são os braceletes iguais usados juntos, acho que personaliza o look, e o que mais queremos aqui no blog Mi e Lu são propor coisas que ajudem vocês a encontrarem o seu estilo.


Nos pés, com este calorão que está fazendo, uma sandália com uma tira de píton que deixa os dedinhos à mostra, coisa que os homens acham sexy hehehe.



Vestido - Bobstore
Cinto- Rosana Matuá
Sandália - Arezzo

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida já sabem, mandem perguntas que responderemos.

Beijos

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!