sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Look do Dia: Meu Reveillon

Oi amigas usei esta roupa para o meu reveillon e como não fui para nenhum clube, e a minha comemoração foi mais íntima entre pessoas que amo, achei que estava bem no tom da ocasião. Nada muito exagerado, mas peças lindas e que vestem muito bem.


O look era composto por uma calça branca flare e com barra italiana e uma blusa de paetês chanel linda em azul e prata. Para este ano quero muita paz, e paz, e paz. hehehe.




Os acessórios seguiram a linha azul e branca e por isso optei pela cor prata.


Na maõ direita optei por um maxi anel com pedrinhas em onix que é bom para afastar a inveja, e confesso que ando precisando. A carteira colorida em vermelho foi o toque que escolhi de cor.



Nos pés, sandálias prata para acompanhar o clima de reveillon.


Blusa cropped - Linda de Morrer / Calça - Carina Duek / Bolsa - Louis Vuitton / Sandálias - Arezzo / Demais Acessórios - acervo pessoal

Bem, aí está o meu look ainda que com atraso, pois janeiro é mês de férias e confesso que com minhas filhas em casa, elas viram prioridade.

Mas também amo vocês! O que acharam?

Beijos

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!