quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Look do Dia: Blazer Branco

Oi Amigas,
Hoje eu quero mostrar para vocês uma das minhas últimas aquisições. Uma peça que todas nós, simplesmente, temos que ter! O blazer branco. Ele é muito versátil e pode ser usado com saias lápis, calças, vestidos, saias longas... ele fica bom com tudo e agrega um charme extra.
Ele é maravilhoso e o meu, no caso, é de linho, o que o torna mais fresquinho. Neste dia, por exemplo, estava nublado e eu o usei para cortar o ventinho.
  
Nesse look, como vocês podem ver, eu o combinei com uma camisa verde de seda e uma calça linda de estampa tropical que é tendência também para o verão. Com certeza vocês me verão com ela em outros looks aqui no blog, pois estou apaixonada.
 
O look ficou legal, pois a calça tem estampa com cores marrom e azul o que puxou o tom da blusa. Agora, o que arrematou mesmo foi o blazer, que eu aconselho a usar aberto para ficar mais moderno. Se estiver um dia mais quente, arregace as mangas e complete com lindas pulseiras. Não tem erro! Você estará bem arrumada e elegante para qualquer compromisso.


  
Camisa de Seda - Bob Store / Calça - Mob / Blazer - Mob / Sapato - Schutz / Acessórios - acervo pessoal
Eu amei. E vocês, o que acharam?
Beijos
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!